21 de julho de 2019
Início / Notícias / Manoel Jr fortalecerá SD para eleições na Paraíba
Arte em Festa Recepções

Manoel Jr fortalecerá SD para eleições na Paraíba

Há duas semanas na direção estadual do Solidariedade, o vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior, já começou as articulação para fortalecer a legenda para as eleições de 2020 e 2022.

Durante a semana, o gestor fez uma viagem ao interior do Estado onde se reuniu com o vereador campinense Saulo Noronha e lideranças políticas de Campina Grande.

“Iremos fazer várias viagens dessas visando o fortalecimento do partido e a interação com vários políticos do Estado que já passaram por cargos, outros que ainda estão na esperança de entrarem para a boa política e fazer o dever de casa para que em 2020 o partido possa fazer várias prefeituras na Paraíba e vários cargos de vereadores no Estado inteiro”, pontuou.

Pré-candidato em eleições passadas para a Prefeitura de João Pessoa, Manoel Júnior que ocupa pela 2ª vez o cargo de vice-gestor, não descartou encabeçar uma chapa majoritária na Capital paraibana.

“Eu desafio a qualquer um que já passou pelo cargo de vice-prefeito, com todo respeito aos que fizeram história na política de João Pessoa, que tenha colocado mais recursos para a cidade de João Pessoa investir nas áreas de esporte, turismo e saúde e que também tem ajudado na condução da cidade. Mas o tempo e Deus são os senhores da razão. Principalmente Deus, a quem eu entreguei o meu futuro político”, finalizou.

Veja vídeo 

 

MaisPB

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Ex-prefeito de Alhandra será indenizado por injúria e calúnia proferidas em programa de rádio

A juíza Vanessa Andrade Dantas Liberalino da Nóbrega julgou procedente a Queixa-Crime nº 0002138-86.2014.815.0411 para …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.