22 de novembro de 2019
Início / Pernambuco / ESTELIONATO: Mulher é presa em Goiana por gravidez falsa de quíntuplos
Arte em Festa Recepções

ESTELIONATO: Mulher é presa em Goiana por gravidez falsa de quíntuplos

Na manhã desta quinta-feira (11), Policiais Civis da Delegacia de Goiana no grande Recife, sob a coordenação do DELEGADO TITULAR HERBERT MARTINS, deram cumprimento ao Mandado de Prisão Temporária em desfavor da nacional Rinielly Oliveira da Silva.

Tal mandado fora decretado em virtude da prática da conduta inserida no Art. 171 do Código Penal, Estelionato, visto que a capturada falseou gravidez de quíntuplos e lesou a sociedade goianense e pessoas de outras localidades com esta inverdade.

O suposto caso da gravidez e as condições financeiras da suposta mãe sensibilizaram os goianense que ajudaram de diversas formas.

Rinielly, em depoimento, confessou que arrecadou muito com a mentira, obtendo dinheiro e materiais de enxoval, estes para posteriormente comercializa-los.

Ainda, afirmou que conseguiu na internet uma ultrassonografia falsa com seu nome e que praticou o golpe também em outras cidades.

Por conseguinte, de posse das informações, o efetivo dessa circunscrição policial foi até a residência de Rinielly na região da Macaibeira, em Goiana, e efetuou a prisão da mesma, sendo conduzida a Delegacia de Polícia da 44ª Circunscrição – Goiana/PE.

Após os procedimentos cabíveis , a envolvida foi recolhida na Colônia Penal Feminina Bom Pastor, em Recife, ficando à disposição da Justiça.

 

PCPE

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Homem é morto por bala perdida em Itambé

Homem é morto por bala perdida em Itambé

Severino Eleno da Silva (43) anos conhecido por “Bio Itambé”, o mesmo foi morto após …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.