20 de abril de 2021
Início / Itambé / Homem é morto na zona rural de Itambé
Arte em Festa

Homem é morto na zona rural de Itambé

O crime aconteceu na noite do último sábado (06), por volta das 23h30min, a equipe da Delegacia Especializada na Apuração de Homicídios (DEAH), foi acionada pelo plantão, núcleo Goiana, no grande Recife.

Segundo informações teria acontecido um homicídio em Itambé, no qual a vítima havia sido esfaqueada na zona rural do município, foi socorrida, mas já deu entrada no hospital local, sem vida.

De acordo com familiares (pai e prima da vítima) Edson Ferreira dos Santos, conhecido por Edinho, 31 anos de idade, estava bebendo em um bar perto de sua casa (Bar de Paulinha) no engenho Paraguaçu, em companhia de um indivíduo que num dado momento, sacou sua faca peixeira e desferiu dois golpes nas costas da vítima que ainda caminhou até a estrada e caiu.

Familiares tentaram socorrer a vítima levando-a ao hospital de Itambé onde já chegou sem vida. A motivação do crime foi um desentendimento, discussão de bar.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal – IML, em Santo Amaro, área central do Recife. O delegado Ricardo Romel esteve no local do crime para colher informações sobre o homicídio.

 

PBPE

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Dois homens de Pedras de Fogo são encontrados mortos em Juripiranga

Os dois corpos foram encontrados enterrados em cova rasa na Paraíba. As vítimas são da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *