18 de abril de 2021
Início / Pernambuco / Comerciante é assassinada com tiro durante assalto e suspeitos são presos em blitz da Lei Seca
Arte em Festa

Comerciante é assassinada com tiro durante assalto e suspeitos são presos em blitz da Lei Seca

Segundo a Polícia Civil, dona do Caldinho da Codorna foi morta em um carro, em Olinda. Um dos homens confessou ter atirado.

Uma comerciante de 28 anos foi assassinada em um assalto, na madrugada deste sábado (6), em Rio Doce, em Olinda, no Grande Recife. Segundo a Polícia Civil, Mahatina Gracio de Carvalho, dona do Caldinho da Codorna, estava em um carro, quando levou um tiro no tórax. A delegada Vilaneida Aguiar informou que depois do crime os bandidos foram presos em uma blitz da Lei Seca.

A polícia disse, ainda, que os três homens detidos participaram da ação e um deles confessou ter efetuado o disparo. Um revólver calibre 38 e seis munições, sendo uma delas deflagrada, foram apreendidos.

O crime aconteceu na Avenida Tiradentes, na Quarta Etapa de Rio Doce, por volta das 2h. A mulher trafegava em um Classic, com os vidros fechados, quando ocorreu a abordagem. Ela se assustou e foi atingida por um tiro. O carro bateu em um poste de energia elétrica.

“Acreditamos que o crime foi planejado. Os bandidos teriam informações de que a comerciante levava o dinheiro do bar para casa. Nós só encontramos R$ 90 na bolsa dela, bem menos do que foi arrecadado no Caldinho, na noite do crime”, afirmou a delegada Vilaneida Aguiar.

A delegada afirmou também que um dos homens desceu de um veículo, abordou a comerciante e efetuou o disparo. “Ele disse que ela reagiu. Estamos investigando se havia outros criminosos dando apoio”, observou a delegada.

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Casal é preso pela Polícia Federal no Sertão de Pernambuco por estuprar filha e compartilhar material pornográfico na internet

A vítima é uma criança de 5 anos. Durante a operação, foram cumpridos três mandados …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *