24 de outubro de 2020
Início / Pernambuco / Dupla é presa por tráfico de drogas em Goiana
Arte em Festa Recepções

Dupla é presa por tráfico de drogas em Goiana

Na tarde da última quarta-feira (03), policiais civis da 5ª DPRN, chefiados pelo Delegado RODOLFO CARTAXO, estavam realizando diligências investigativas para debelar um ponto de venda de drogas instalado na localidade conhecida como “Tanquinho”, na cidade de Goiana no grande Recife, quando se depararam com dois indivíduos, em uma motocicleta, trafegando por uma estrada vicinal, em meio a um canavial.

Ao avistarem a viatura, um dos indivíduos arremessou uma sacola plástica para dentro do canavial. Em seguida, os dois invidivíduos vieram de encontro a viatura policial e então foram abordados e submetidos a uma busca pessoal. Com eles, nada foi encontrado. Porém, os policiais realizaram buscas no local onde o objeto foi arremessado e lá encontraram a sacola plástica contendo um tablete de maconha, pesando 492 g.

Os imputados identificados como IAGO GUSTAVO DA SILVA PATRÍCIO  e EWERTON GUEDES PEREIRA receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Delegacia de Narcotráfico, onde foram autuados pela prática dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico (art.33 e 35 da Lei nº11.343/2006). Após os procedimentos de praxe, os autuados foram apresentados no Plantão Judiciário de Nazaré da Mata para serem ouvidos em audiência de custódia.

DPRN

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Confira as propostas de Segurança dos candidatos a prefeito de Itambé

DONA GRAÇA SEGURANÇA CIDADÃ, TRÂNSITO, TRANSPORTES PÚBLICOS E MOBILIDADE URBANA ● Manter a parceria com …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.