5 de dezembro de 2020
Início / Itambé / Assaltante é morto e outro fica ferido após trocas de tiros com a PM de Itambé
Arte em Festa

Assaltante é morto e outro fica ferido após trocas de tiros com a PM de Itambé

Carlos Roberto de Souza Silva, 25 anos de idade, vulgo “Chibata” foi morto após trocar tiros com a polícia militar em Itambé, Zona da Mata Norte de Pernambuco.

Segundo informações da PMPE, os acusados não obedeceram a voz de prisão e efetuaram disparos contra a guarnição que ao mesmo tempo revidou.

Ainda de acordo com a polícia a dupla vinha realizando vários assaltos na cidade de Itambé, o caso aconteceu por volta das 01:00h desta segunda-feira (01), na rua São Pedro.

O segundo criminoso identificado por Bio, foi baleado e socorrido por uma Ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, para o hospital de Traumas em João Pessoa, o estado de saúde é estável.

Com os criminosos foram apreendido um simulacro, três celulares, uma moto TITAN vermelha e uma pequena quantia em dinheiro.

O corpo de chibata foi levado para o Instituto de Medicina Legal – IML, em Santo Amaro, área central do Recife. A ocorrência foi registrada na delegacia de plantão em Goiana.

 

PBPE

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Homem mata esposa a facadas na frente dos três filhos e é preso após perseguição em várias cidades

Segundo a PM, as crianças de 3, 6 e 8 anos presenciaram o pai dando …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.