25 de novembro de 2020
Início / Paraíba / Homem morre de parada cardiorrespiratória durante Corrida Contra a Corrupção
Arte em Festa

Homem morre de parada cardiorrespiratória durante Corrida Contra a Corrupção

O evento esportivo e de conscientização contra os crimes de corrupção foi realizado pela Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal (ADPF)​​.

Um homem morreu durante a Corrida Contra a Corrupção, no bairro de Tambaú, em João Pessoa. O evento esportivo e de conscientização contra a corrupção foi realizado pela Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), na tarde deste sábado (30).

A equipe do Samu informou ao ClickPB que o homem teve uma parada cardiorrespiratória e veio a óbito no trecho da corrida já no bairro Cabo Branco, próximo da Praça de Iemanjá. A necropsia deve apontar se a parada cardiorrespiratória foi motivada por infarto.

A vítima foi identificada pela organização da corrida como Waldir Ângelo da Silva, de 56 anos.

A corrida teve modalidades de 2 km para crianças e 5 km e de 10 km para adultos, com largada do Busto de Tamandaré, às 17h.

A intenção do evento foi alertar para as práticas de corrupção do cotidiano e sobre os atos de corrupção mais graves, além de destacar a importância da autonomia da Polícia Federal.

O ClickPB entrou em contato com a ADPF, a qual enviou nota sobre o caso.

NOTA

A organização da 2ª edição da Corrida contra Corrupção lamenta profundamente o falecimento natural do atleta Waldir Ângelo da Silva, de 56 anos, vítima de um infarte fulminante durante o trajeto da atividade. 

O corredor estava fazendo o percurso da prova de 10 quilômetros, quando sentiu-se mal e caiu. Ele foi assistido imediatamente por um médico que também participava da prova, que prestou os primeiros socorros. Foram acionados o Samu, os bombeiros, as duas motolâncias contratadas para o evento, assim como a ambulância da empresa Falcon, também contratadas pela organização.

Os responsáveis pela Corrida se solidarizam com os amigos e familiares e está à disposição para o que for necessário. Informa ainda que o corredor, tal qual todos os inscritos no evento, estava acobertado pelo seguro de vida, que já foi devidamente acionado pela organização.

 

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Homem é morto na zona rural de Pedras de Fogo

Aldbergue Lima da Silva, 25 anos, foi assassinado em Engenho Novo 1, por volta das …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.