20 de abril de 2021
Início / Notícias / Polícia Militar prende indivíduo por porte ilegal de arma em Pedras de Fogo
Arte em Festa

Polícia Militar prende indivíduo por porte ilegal de arma em Pedras de Fogo

A Polícia Militar na tarde da última quinta-feira (28), prendeu um indivíduo com uma arma de fogo na PB-032, zona rural de Pedras de Fogo, Litoral Sul da Paraíba.

A ocorrência aconteceu quando as viaturas da Força Tática realizavam o patrulhamento no local citado e perceberam dois indivíduo em atitudes suspeitas. Diante disso, os policiais realizaram uma busca pessoal minuciosa e com o suspeito foi encontrado um revólver calibre 38. Municiado.

Vale lembrar que os dois indivíduos estavam em uma HONDA POP Vermelha e vários materiais pessoais, os quais foram apreendidos para que fossem verificadas sua procedência.

O envolvido, juntamente com o material apreendido, foi conduzido  para Delegacia de Polícia Civil para serem adotados procedimentos cabíveis, onde pagou fiança e foi liberado.

 

PBPE

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Dois homens de Pedras de Fogo são encontrados mortos em Juripiranga

Os dois corpos foram encontrados enterrados em cova rasa na Paraíba. As vítimas são da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *