5 de dezembro de 2020
Início / Pernambuco / Teresa Leitão quer diálogo com ambulantes para ordenamento da orla de Olinda
Arte em Festa
Foto: Roberto Soares

Teresa Leitão quer diálogo com ambulantes para ordenamento da orla de Olinda

As ações de ordenamento na orla de Olinda, na Região Metropolitana do Recife, receberam críticas de Teresa Leitão(PT), no Pequeno Expediente da última segunda (25). Ao relatar acontecimentos do último final de semana, a deputada pediu mais diálogo com os vendedores ambulantes que trabalham na área, bem como a apresentação de um plano para a intervenção.

“Os ambulantes foram avisados apenas no sábado de que não poderiam atuar no domingo. Uma trabalhadora, quando viu o carrinho sendo levado, perdeu o controle emocional. Ela acabou passando a noite detida”, contou a parlamentar. “Esse tipo de ação deixa marcas. É preciso ter diálogo e respeitar quem quer trabalhar com honestidade, principalmente quando sabemos que Pernambuco tem o maior desemprego da região Nordeste.”

Teresa também pleiteou que as ações de ordenamento sigam um planejamento definido no Plano Diretor do município. “A orla de Olinda tem sido muito prejudicada pelo avanço do mar, e acaba ficando com poucos atrativos. Precisamos levar isso em conta ao pensar o ordenamento da área”, comentou a petista.

 

Alepe

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Homem mata esposa a facadas na frente dos três filhos e é preso após perseguição em várias cidades

Segundo a PM, as crianças de 3, 6 e 8 anos presenciaram o pai dando …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.