18 de junho de 2019
Início / Pernambuco / PDT estuda lançar Túlio Gadêlha candidato à Prefeitura do Recife, diz jornal
Arte em Festa Recepções

PDT estuda lançar Túlio Gadêlha candidato à Prefeitura do Recife, diz jornal

Em um esforço para lançar novas lideranças às disputas das prefeituras das capitais, o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, estuda lançar o deputado federal Túlio Gadêlha na corrida pela sucessão do prefeito do Recife, Geraldo Julio (PSB). É o que informa a coluna do Estadão desta terça-feira (19). Hoje, PDT e PSB são aliados tanto no plano municipal como no estadual.

“Enquanto ativista filiado ao PDT, estou sempre à disposição para debater cenários e construir projetos coletivos, mas ainda é muito cedo para qualquer conversa em relação a uma candidatura à Prefeitura do Recife. O momento é de discutir o mandato, para o qual fui eleito por 75.642 pernambucanos na última eleição”, despista Túlio Gadêlha ao Blog de Jamildo.

A última vez que o partido do ex-governador Leonel Brizola lançou candidato à prefeitura da capital foi em 2000, quando o atual deputado estadual João Paulo (PCdob), então no PT, foi ao segundo turno contra o ex-governador e ex-prefeito Roberto Magalhães (antigo PFL, hoje DEM), que buscava a reeleição. Naquela eleição, os pedetistas foram representados pelo ex-presidente da Câmara do Recife Vicente André Gomes. João Paulo acabou se saindo vitorioso e depois foi reeleito em 2004.

 

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas em Timbaúba

Na tarde da última quinta-feira (13), Policiais Civis da Delegacia de Timbaúba, sob a coordenação …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.