26 de maio de 2019
Início / Itambé / Mulher é agredida pelo ex-companheiro em Itambé
Arte em Festa Recepções

Mulher é agredida pelo ex-companheiro em Itambé

Vítima foi levada para o hospital de Pedras de Fogo, na Paraíba, e, em seguida, encaminhada ao Trauma.

Uma mulher deu entrada no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, na madrugada desta terça-feira (19), com sinais de agressões. O caso aconteceu em Itambé, em Pernambuco, mas a vítima foi levada para o hospital de Pedras de Fogo, na Paraíba, e, em seguida, encaminhada ao Trauma.

De acordo com informações repassada pela família ao posto da Polícia Militar do hospital, o ex-companheiro da mulher é o principal suspeito. Eles estavam separados há cerca de cinco meses. O homem teria chegado na casa dela com sintomas de embriaguez e, em seguida, ela apareceu para a família se queixando que tinha sofrido agressões.

A mulher foi levada para o hospital de Pedras de Fogo, onde deu entrada desacordada. Ela está internado no Hospital de Trauma com estado de saúde estável.

PBPE com G1

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Bolsonaro faz primeira visita ao Nordeste desde que foi eleito

Presidente participou de reunião do Conselho Deliberativo da Superintendência de Desenvolvimento do Nordeste (Sudene), realizada …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.