17 de outubro de 2019
Início / Notícias / Polícia Militar apreende arma de fogo e motocicleta roubada em de Pedras de Fogo
Arte em Festa Recepções

Polícia Militar apreende arma de fogo e motocicleta roubada em de Pedras de Fogo

No último domingo (17), a Polícia Militar apreendeu uma arma de fogo e uma motocicleta em ocorrências distintas na cidade de Pedras de Fogo, Litoral Sul da Paraíba.

A primeira ocorrência aconteceu quando policiais da 1ª CIPM receberam a informação que na zona rural de Pedras de Fogo havia um veículo suspeito, o qual tinha sido deixado no local por dois indivíduos não identificados, diante dessas informações a EPP do setor conseguiu localizar e após verificação apreendeu o veículo, pois o mesmo possuía restrição de roubo.

A segunda ocorrência aconteceu quando a EPP de Pedras de Fogo recebeu a informação de disparos na Rua Santo Antônio, de imediato as guarnições se dirigiram a rua indicada e lá constataram que dois indivíduos tentaram roubar um cidadão e após a reação deste o acusado efetuaram disparos contra o mesmo e fugiram deixando no local um revólver calibre 38.

Diante disso, várias rondas foram realizadas na tentativa de encontrar pessoas relacionadas ao fato e os objetos apreendidos foram conduzidos para delegacia de Polícia Civil para serem adotados procedimentos cabíveis.

 

PBPE

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

MPF pede informações ao Ibama sobre medidas para minimizar danos provocados por óleo no litoral da PB

Órgão ambiental tem dez dias para responder ao Ministério Público sobre providências adotadas O Ministério …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.