24 de outubro de 2020
Início / Itambé / Duplo homicídio é registrado em Itambé
Arte em Festa Recepções

Duplo homicídio é registrado em Itambé

Daniel Aureliano de Araújo (19) e Gabriel Antônio da Conceição (18) anos de idade, ambos moradores do bairro Novo Itambé 2, Mata Norte de Pernambuco, foram assassinados á tiros.

O crime aconteceu na noite desta sexta-feira (15), no Bairro do Maracujá, por volta das 19h, próximo a caixa d’água e ao PSF.
De acordo com a Polícia Militar uma das vítimas era usuário de drogas e outro envolvido em roubos.

Segundo informações de populares foram ouvidos aproximadamente 20 disparos de arma de fogo. Até o momento não tem informações dos possíveis autores do crime, ninguém foi preso.

A Polícia Científica, plantão Nazaré da Mata, esteve no local do crime para realizar a perícia. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal – IML, em Santo Amaro, área central do Recife.

 

PBPE

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Ex-presidiário é assassinado na cidade de Itambé

Marinaldo Leandro da Silva (28) anos conhecido por “Negão” foi morto na noite do último …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.