25 de agosto de 2019
Início / Paraíba / Julian Lemos abre mão de indicar cargos no governo Jair Bolsonaro
Arte em Festa Recepções
Imagem: TiagoSouza.Online

Julian Lemos abre mão de indicar cargos no governo Jair Bolsonaro

O deputado federal novato, Julian Lemos (PSL) declarou nesta quarta-feira (13), que não fará mais nenhuma indicação para o governo do presidente Jair Bolsonaro.

A medida valerá tanto para cargos federais na Paraíba como em Brasília. Julian justificou que abriu mão da prerrogativa por estar aputando o seu mandato na construção de uma nova forma de fazer política.

“Mesmo sendo um político sobretudo da base aliada o qual tenho atenção e respeito do governo que faço parte e em tese teria essa prerrogativa, faço a opção de não fazer indicações, tive um discurso e irei ter coerência com ele. Sou base do Governo, aliado de primeira hora e amigo do Presidente Jair Bolsonaro. Assim como o Presidente, tenho pautado meu mandato na construção de uma nova forma de fazer política. Por este motivo, abro mão da prerrogativa parlamentar de indicação para cargos federais em Brasília e na Paraíba, alinhando meu discurso a prática” disse.

 

PB Agora

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Homem é assassinado em Pedras de Fogo

Fernando José de Oliveira, 40 anos de idade, foi morto a facadas na madrugada desta …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.