21 de março de 2019
Início / Itambé / Moto colide na viatura do BEPI em Itambé
Arte em Festa Decorações
Imagem: TiagoSouza.online

Moto colide na viatura do BEPI em Itambé

Na noite da última segunda-feira (11), por volta das 21h policias do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior – BEPI, estavam realizando rondas quando um homem em uma moto tentou cruzar a rua Clara Camarão com as ruas Pascoal Carrazzoni e São Paulo, colidindo na viatura

O condutor da moto foi identificado por Tiago Rodrigo dos Santos 27 anos de idade, teve fratura exposta na perna esquerda, socorrido para hospital de Itambé, e em seguida transferido para o hospital Miguel Arraes em Paulista.

A moto Fan 150 preta placa de Camaragibe/PE, atingiu a lateral direita da viatura S10, a Polícia Científica, esteve no local do acidente para realizar a perícia.

De acordo com os policiais do BEPI, o condutor da moto não usava capacete e nem possuía Carteira Nacional de Habilitação – CNH  e o veículo também estava com licenciamento atrasado, a moto foi conduzida para 49ª Delegacia de Polícia Civil de Itambé.

Imagens: TiagoSouza.Online

 

PBPE

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

PDT estuda lançar Túlio Gadêlha candidato à Prefeitura do Recife, diz jornal

Em um esforço para lançar novas lideranças às disputas das prefeituras das capitais, o presidente …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.