21 de março de 2019
Início / Notícias / Polícia Militar prende indivíduo por roubo em Pedras de Fogo
Arte em Festa Decorações

Polícia Militar prende indivíduo por roubo em Pedras de Fogo

Na manhã desta segunda-feira (11), a Polícia Militar prendeu em flagrante delito um indivíduo acusado de praticar um roubo em uma residência no loteamento Gasparino Ribeiro na cidade  de Pedras de Fogo, Litoral Sul da Paraíba.

O Roubo aconteceu na noite do último domingo (10), quando dois indivíduos invadiram uma residência fazendo os moradores de refém e mediante grave ameaça roubaram uma motocicleta, uma TV e outros objetos da casa.

Diante do fato um dos acusados foi reconhecido e com isso a Equipe de Policiamento Preventivo – EPPs de Pedras de Fogo juntamente com a Força Tática começaram a diligenciar no sentido de encontrar os suspeitos.

Na manhã desta segunda-feira (11) quando os policiais ainda procuravam os indivíduos, um deles, o qual havia sido reconhecido, foi encontrado e preso pelos militares.

O suspeito preso foi reconhecido pelas vítimas, porém ele já havia se desfeito do material roubado. A partir disto, este foi conduzido para delegacia de polícia civil para serem adotados procedimentos cabíveis.

 

PBPE

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

RISCO DE MORTE: Deputado teme ‘queima de arquivo’ com Livânia

O deputado estadual Wallber Virgulino (Patriotas) afirmou nesta terça-feira que teme que a ex-secretária da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.