21 de março de 2019
Início / Paraíba / TCE julga procedente denúncia do vereador Neto de Wellingson em Itabaiana
Arte em Festa Decorações

TCE julga procedente denúncia do vereador Neto de Wellingson em Itabaiana

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba – TCE julgou procedente por unanimidade denúncia do Vereador Neto de Wellingson (MDB) da cidade de Itabaiana, vale do Paraíba.

Através do processo 09048/18 onde determinou que o Prefeito de Itabaiana, Dr. Lúcio Flavio (PSB), evitasse a reincidência no atraso dos servidores ocorrido durante o ano de 2018.

No acórdão o relator conselheiro Renato Sérgio Santiago Melo citou o descontrole administrativo na cidade, e que, os servidores devem ter prioridade.

Com isso, o Vereador Neto de Welligson cumprindo sua obrigação de fiscalizar, espera que a atual gestão tenha mais respeito com os servidores do município de Itabaiana.

 

PBPE

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

PDT estuda lançar Túlio Gadêlha candidato à Prefeitura do Recife, diz jornal

Em um esforço para lançar novas lideranças às disputas das prefeituras das capitais, o presidente …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.