6 de março de 2021
Início / Paraíba / PRF recupera carreta roubada e prende duas pessoas em Alhandra
Arte em Festa

PRF recupera carreta roubada e prende duas pessoas em Alhandra

A Polícia Rodoviária Federal prendeu na tarde deste sábado (9) dois homens com uma carreta roubada no Rio Grande do Norte. As prisões ocorreram no município de Alhandra, Litoral Sul da Paraíba, BR 101, km 107.

Durante a abordagem, os indivíduos tentaram fugir, mas foram capturadas pela PRF. A carreta Volvo/FM 370 6x2t e o semirreboque Facchini foram roubados no dia 28 de fevereiro deste ano em Canguaretama, Rio Grande do Norte.

O passageiro do veículo, J.H.S, 26 anos, é foragido do sistema prisional de Goiás, tendo sido preso por sequestrar um gerente do Banco do Brasil em Goiás. Durante a abordagem ele apresentou documento falso.

O condutor da carreta, F.H.M.F.O, foi preso por receptação de veículo roubado e porte de droga. Com ele foram localizadas anfetaminas.

A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil plantão Alhandra.

 

PBPE

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Única aprovada por remoção entra em exercício na Serventia Extrajudicial da Comarca de Alhandra

Na manhã da última terça-feira (2), no Fórum de Alhandra, perante o juiz corregedor permanente …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.