21 de março de 2019
Início / Notícias / Morre Luiz do Canto, ex-prefeito de Pedras de Fogo
Arte em Festa Decorações

Morre Luiz do Canto, ex-prefeito de Pedras de Fogo

Luiz Francisco de Vasconcelos, 84 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (07), no hospital distrital de Pedras de Fogo, por complicações Pulmonar.

Luiz do Canto era ex-prefeito de Pedras de Fogo, Litoral Sul da Paraíba, onde foi prefeito por duas vezes, vereador por três mandatos e presidente da Câmara.

Durante seu mandato como prefeito realizou importantes obras, como o Fórum, Policlínica, Creche Municipal e o Departamento de Educação.

Sua trajetória política teve início em 1968, em 2008 saiu candidato a vereador onde obteve mais de 700 votos, porém não se elegeu.

Luz do Canto passou pelos Partidos do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) e o Partido da República (PR). Já em 1988 lançou Manoel Júnior na política como seu candidato a prefeito.

PBPE

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

PDT estuda lançar Túlio Gadêlha candidato à Prefeitura do Recife, diz jornal

Em um esforço para lançar novas lideranças às disputas das prefeituras das capitais, o presidente …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.