21 de março de 2019
Início / Itambé / Luís da Funerária articula união das Oposições em Itambé
Arte em Festa Decorações
Mauricio, Luís, Romero, Edvaldo, Oscar e Manuella. Imagem: Assessoria

Luís da Funerária articula união das Oposições em Itambé

O Vereador e ex-presidente da Câmara, Luís Da Funerária (SD), vem conseguindo consolidar a união das oposições de Itambé para encabeçar a chapa.

Com o apoio do Vereador Edvaldo de Caricé (PSB) que já confirmou que marchará com o parlamentar. Luís também conta com o apoio do ex-prefeito, Bruno Ribeiro. Além de manter diálogo com o Partido dos Trabalhadores (PT).

Recentemente, o Vereador Luís rompeu com a Prefeita Graça Carrazzoni (PDT) e vem fazendo uma oposição construtiva no município de Itambé, Zona da Mata Norte de Pernambuco.

Luís é presidente do Solidariedade de Itambé, e conta com o irrestrito apoio do Deputado Federal Augusto Coutinho (SD), a quem deu uma expressiva votação na última eleição.

O vereador Luís da Funerária já conversou com o vereador Maurício da Trevo Lages (PV) e o empresário Romero Pimentel (PR) e deixou claro que o grupo está aberto para o diálogo.

O vereador está percorrendo os distritos de Caricé, Ibiranga e Quebec ouvindo a população e conversando com as lideranças políticas da oposição.

Imagens: Assessoria

 

 

PBPE

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

PDT estuda lançar Túlio Gadêlha candidato à Prefeitura do Recife, diz jornal

Em um esforço para lançar novas lideranças às disputas das prefeituras das capitais, o presidente …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.