28 de novembro de 2020
Início / Paraíba / Deputado solicitará Audiência Pública na ALPB para discutir casos de meningite na Paraíba
Arte em Festa

Deputado solicitará Audiência Pública na ALPB para discutir casos de meningite na Paraíba

O deputado estadual Manoel Ludgério (PSD) vai protocolar requerimento na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) solicitando a realização de audiência pública, junto com a secretaria estadual de Saúde e dos municípios paraibanos, para discutir as ações emergenciais no que se refere ao combate dos casos de meningite no Estado.

Ludgério justifica sua proposta lembrando que já nos primeiros meses de 2019 foram registrados 10 casos da doença na Paraíba. “A Assembleia como uma caixa de ressonância de todas as reivindicações da sociedade paraibana não ficará de braços cruzados diante desta situação, que preocupa todo estado”, afirmou.

O deputado acrescentou que também vai solicitar ao governo estadual, através da Secretaria de Saúde, a realização de uma ampla campanha de vacinação para que não se amplie o número de casos da doença e tranquilize a população paraibana.

 

ALEPE

 

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Homem com tornozeleira eletrônica é socorrido após sofrer ataque a tiros em Pedras de Fogo

Um homem foi baleado na noite desta segunda-feira (23), na cidade de Pedras de Fogo, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.