21 de março de 2019
Início / Notícias / Ex-presidiário é morto em Pedras de Fogo
Arte em Festa Decorações
Imagem: TiagoSouza.Online

Ex-presidiário é morto em Pedras de Fogo

João Roberto, vulgo estrelinha, 55 anos de idade foi assassinado no bairro planalto por volta das 23h em Pedras de Fogo, Litoral Sul da Paraíba.

De acordo com a Polícia Militar a vítima era usuário de drogas e já cumpriu 14 anos de prisão em Campina Grande, estava cumprindo pena no semiaberto na cadeia Pública de Pedras de Fogo.

O crime aconteceu ao lado do Ginásio Ronaldão, a vítima seguia a pé com um amigo, quando foi atingido por disparos de arma de fogo, o amigo da vítima não foi atingido.

De acordo com populares seis disparos de arma de fogo foram ouvidos, a Polícia Científica constatou sete perfurações, na região da cabeça, costas e mãos

As Polícia Militar e a Polícia Científica “Perícia” foi acionada para o local do crime para realizar os trabalhos investigativos.

O corpo de Estrelinha foi levado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal – Numol no bairro do Cristo Redentor em João Pessoa.

O crime será investigado pelo Núcleo de Homicídio de Alhandra sob o comando da delegada Flávia Assad

Imagens: TiagoSouza.Online

 

 

PBPE

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

RISCO DE MORTE: Deputado teme ‘queima de arquivo’ com Livânia

O deputado estadual Wallber Virgulino (Patriotas) afirmou nesta terça-feira que teme que a ex-secretária da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.