25 de fevereiro de 2021
Início / Pernambuco / Prefeito de Camaragibe ganha ‘homenagem’ no Galo
Arte em Festa
Foto: Brenda Alcântara/ JC Imagem

Prefeito de Camaragibe ganha ‘homenagem’ no Galo

O vendedor Jalber Candido, de 38 anos, fez um protesto contra o prefeito Demóstenes Meira, de Camaragibe. Ele carregava uma placa em que afirmava que só veio porque foi obrigado, por ser ‘cargo comissionado’ da municipalidade.

“É uma vergonha no nosso Brasil”, afirmou, reclamando que o cancelamento do carnaval acabou prejudicando o comércio informal. Ele contou que mora em Camaragibe, mas não votou nele.

Sem demonstrar esperança com a condenação pela Câmara Municipal, que abriu um processo de impedimento, o vendedor atrapalhou-se com termos jurídicos e disse querer que o processo “não transite em julgado como ocorre no Brasil”.

Ele pediu ainda um “Lula Livre”.

 

Blog de Jamildo

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

FERREIROS: Nova derrota da família Jphet no TRE de Pernambuco

Foi julgado na tarde desta quinta-feira, 18.02.2021, um recurso da Coligação Ferreiros Feliz de Verdade …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.