14 de outubro de 2019
Início / Pernambuco / Rei e rainha do Carnaval participam de festa no Case Timbaúba
Arte em Festa Recepções

Rei e rainha do Carnaval participam de festa no Case Timbaúba

Evento mobilizou 75 socioeducandos, além de agentes socioeducativos, professores e profissionais técnicos

Já é Carnaval no Centro de Atendimento Socioeducativo (Case) Timbaúba, na Mata Norte de Pernambuco. Todos os 75 adolescentes da instituição participaram, na manhã desta sexta-feira (1º), da festa realizada na unidade, que é administrada pela Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase). O evento, que ocorreu na quadra esportiva do Case, contou com o apoio da Secretaria de Cultura do município e teve a participação de Antony Lino e de Mônica Ribeiro, rei e rainha do Carnaval de Timbaúba.

“Foi a primeira vez que o rei e a rainha do Carnaval entraram na unidade para participar da festa junto com os adolescentes. Isso foi resultado de uma articulação nossa com a Prefeitura, por meio de Hugo Luís e Luiz Gabriel, da comissão organizadora da Secretaria de Cultura. Agradecemos ao prefeito Ulisses Felinto e ao secretário de Cultura, Reny Melo, por esse estreitamento de laços, que proporciona o contato dos socioeducandos com a cultura”, disse a coordenadora geral do Case Timbaúba, Brenda Pitanga.

A festa ainda mobilizou profissionais da equipe técnica da unidade, além de professores e agentes socioeducativos.

 

Assessoria

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Roubo de energia elétrica é descoberto na casa de vereador de Olinda

Roubo de energia elétrica é descoberto na casa de vereador de Olinda

Caso ocorreu nesta sexta (11), no bairro de Jardim Fragoso. Celpe afirma que energia roubada …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.