15 de abril de 2021
Início / Notícias / PM apreende motocicleta minutos após ter sido roubada em Pedras de Fogo
Arte em Festa

PM apreende motocicleta minutos após ter sido roubada em Pedras de Fogo

A Polícia Militar na tarde da última terça-feira (26), recebeu a informação que dois indivíduos teriam roubado uma motocicleta em Pedras de Fogo, Litoral Sul da Paraíba, e este veículo estaria sendo rastreado por uma empresa de segurança veicular.

Diante disso, a Equipe de Policiamento Preventivo da 1ª CIPM foram acionadas e  conseguiram localizar a motocicleta, contudo, os suspeitos ao perceberem a presença policial empreenderam fuga e se evadiram em meio a vegetação.

O  veículo apreendido foi conduzido para delegacia de polícia civil para serem adotadas as medidas cabíveis e a Equipe de Policiamento Preventivo de Pedras de Fogo continuaram as buscas na localidade na tentativa de encontrar pessoas relacionadas ao fato.

A briosa Polícia Militar de Pedras de Fogo está nas ruas e conta com o apoio da população para combater o crime, contatos: Sede Pedras de Fogo (81) 3635-1910, Zona Urbana (81) 9 9478-5119, Zona Rural (81) 9 9337-6584 e WhatsApp (81) 9 9311-7395. Sede Alhandra (83) 3256-2270 (83) 3256-2261

 

PBPE

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Promotoria acompanha destinação de recursos para área da criança e adolescente, em Caaporã e Pitimbu

A Promotoria de Justiça de Caaporã instaurou procedimentos administrativos com o objetivo de acompanhar e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *