26 de janeiro de 2021
Início / Paraíba / Berg Lima posta foto com Walber Virgolino e comemora parceria administrativa
Arte em Festa

Berg Lima posta foto com Walber Virgolino e comemora parceria administrativa

Walber Virgolino integra a bancada de oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba e, segundo Berg Lima, tem colaborado com o seu modelo de gestão.

Há dois meses no comando da Prefeitura, que reassumiu após passar seis meses preso por suposto recebimento de propina de um empresário de Bayeux, o prefeito Berg Lima anunciou a parceria administrativa com o deputado estadual Walber Virgulino (Patriotas), que realizou visita ao alcaide, em seu gabinete, na Prefeitura. A informação foi postada pelo próprio Berg em seu Instagram nesta segunda-feira (25).

Walber Virgolino integra a bancada de oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba e, segundo Berg Lima, tem colaborado com o seu modelo de gestão.

“Hoje, recebi a visita do deputado estadual Walber Virgolino (Patriotas), na sede da Prefeitura Municipal para firmar parcerias. Durante a conversa, debatemos diversos assuntos em prol do Município de Bayeux, incluindo demandas já existentes e novas solicitações do atual modelo de gestão da cidade”, postou Berg.

O prefeito destacou a necessidade de uma boa relação entre os município e os deputados. “Walber é um parceiro fundamental e com certeza teremos projetos, ações e emendas que ajudarão o povo de Bayeux”, frisou.

Berg Lima foi preso em flagrante delito de crime de corrupção. Um vídeo foi gravado, à época, pelo próprio Ministério Público da Paraíba, mostrando o gestor supostamente recebendo propina de um fornecedor da Prefeitura.

Berg Lima foi preso em flagrante, no dia 5 de julho de 2017. Ele foi solto em 28 de novembro. Ele reassumiu o cargo em 19 de dezembro, após mais de um ano e cinco meses afastado.

 

Click/PB

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Operação apreende fuzil e dinamite com grupo suspeito de assaltos a bancos

Homem suspeito de ser o responsável pela logística e transporte das armas e explosivos encontrados …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.