22 de outubro de 2020
Início / Itambé / BEPI prende homem com moto roubada e posse ilegal de arma de fogo em Itambé
Arte em Festa Recepções

BEPI prende homem com moto roubada e posse ilegal de arma de fogo em Itambé

A equipe do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior – BEPI, durante a Operação combate aos Crimes Violentos Letais Intencionais – CVLI, realizavam rondas em Ibiranga, distrito de Itambé Zona da Mata Norte de Pernambuco.

A guarnição visualizou os imputados JOELSON XAVIER DA SILVA (23) anos, E JOSEANO DO NASCIMENTO FEITOZA (19) anos, estavam transitando em uma motocicleta sem placa onde foi realizada a abordagem e ao consultar o chassi constava como roubada.

Ao ser indagado sobre a moto o imputado Joelson informou ter comprado em leilão e confessou a equipe que estava de posse de uma arma de fogo soca-soca em sua residência no sítio Catarina, localizado na zona rural do Distrito de ibiranga.

Os policiais foram para o local informado onde foi apreendida a arma supracitada e apresentada com os imputados na Delegacia de Goiana, no grande Recife para devidas providências.

 

PBPE

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Delegado diz que homem encontrado morto em Pedras de Fogo não tinha passagem pela polícia

José Severino da Silva (37), conhecido por “Tiaí”, foi encontrado morto na Matinha do amor, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.