4 de março de 2021
Início / Itambé / BEPI prende homem com moto roubada e posse ilegal de arma de fogo em Itambé
Arte em Festa

BEPI prende homem com moto roubada e posse ilegal de arma de fogo em Itambé

A equipe do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior – BEPI, durante a Operação combate aos Crimes Violentos Letais Intencionais – CVLI, realizavam rondas em Ibiranga, distrito de Itambé Zona da Mata Norte de Pernambuco.

A guarnição visualizou os imputados JOELSON XAVIER DA SILVA (23) anos, E JOSEANO DO NASCIMENTO FEITOZA (19) anos, estavam transitando em uma motocicleta sem placa onde foi realizada a abordagem e ao consultar o chassi constava como roubada.

Ao ser indagado sobre a moto o imputado Joelson informou ter comprado em leilão e confessou a equipe que estava de posse de uma arma de fogo soca-soca em sua residência no sítio Catarina, localizado na zona rural do Distrito de ibiranga.

Os policiais foram para o local informado onde foi apreendida a arma supracitada e apresentada com os imputados na Delegacia de Goiana, no grande Recife para devidas providências.

 

PBPE

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

ITAMBÉ A TIMBAÚBA: Superlotação e bancos rasgados, em ônibus que leva estudantes!

A estudante de Desenvolvimento de Sistemas, Karol Mirelle, divulgou em uma rede social, fotos de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.