15 de abril de 2021
Início / Pernambuco / Motorista de app que atirou em passageiro no Recife é indiciado
Arte em Festa

Motorista de app que atirou em passageiro no Recife é indiciado

Com o motorista, foi apreendida uma pistola calibre 380 com capacidade para 14 munições

Um motorista de aplicativo foi indiciado por lesão corporal de natureza grave e porte ilegal de arma de fogo, após atirar em um passageiro no Recife. Os detalhes do caso, que aconteceu no domingo (3), no bairro do Sancho, na Zona Oeste da cidade, foram revelados pela Polícia Civil na manhã desta segunda-feira (25).

Segundo a polícia, dois adolescentes pediram um carro por aplicativo de transporte e um deles acabou baleado. Os jovens teriam usado o smartphone de uma amiga, que tinha o app instalado.

Ao perceber chegada do carro ao endereço, os passageiros tentaram se aproximar do veículo, mas o motorista saiu rapidamente do local. Em seguida, o motorista voltou para a rua e, ao notar a aproximação dos jovens, teria atirado na direção deles, acreditando ser um assalto. Um dos menores foi atingido pelos disparos no abdômen.

A Rua N, onde os adolescentes esperavam pelo carro, está localizada atrás do Presídio Frei Damião de Bozzano, uma das unidades do Complexo prisional do Curado.

Arma registrada

Com o motorista, foi apreendida uma pistola calibre 380 com capacidade para 14 munições. De acordo com a Polícia Civil, a arma estava devidamente registrada.

 

JC Online

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Em surto, policial militar armado se tranca em loja em Paulista e faz ameaças; ninguém ficou ferido

Segundo a PM, as equipes do 17º Batalhão foram até o local, fizeram o isolamento …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *