A TV ao vivo, em todo mundo, é algo bastante imprevisível. Depois de muitos casos de assédios sofridos por repórteres, principalmente esportivas, agora foi a vez de um profissional do sexo masculino ser vítima desse tipo de tratamento. Cobrindo o Carnaval, um repórter da Band recebeu um convite para sexo oral ao vivo.
Sem entender direito o que foi dito pela mulher, o rapaz pediu para ela repetir. Ela o fez, mas acrescentou o pedido pra lá de inusitado, deixando o homem constrangido. “Gostoso, quero chupar sua p***”, disse ela, deixando o local logo na sequência.
— Raphael (@raphaelplay_) 21 de fevereiro de 2019
REPÓRTER ASSEDIADA NO FOXSPORTS
Repórter do Fox Sports, Karine Alves foi assediada durante entrada ao vivo para falar sobre o clássico carioca Flamengo x Fluminense nesta quinta-feira (14).
Karine, que cobria o jogo entre Flamengo x Fluminense válido pela semifinal da Taça Guanabara no Maracanã, foi assediada por um torcedor ao vivo. Enquanto passava informações sobre a partida, um rapaz se aproximou dela e inicialmente colocou a mão no ombro.
Com jogo de cintura, a jornalista se esquivou e foi para outro lado. Mas o homem insistiu e voltou a se aproximar, desta vez tentando beijá-la (veja o vídeo abaixo).
Nesta sexta-feira (15), o canal Fox Sports divulgou uma nota oficial sobre o caso. A emissora declarou que lamenta o ocorrido e disse estar dando suporte a jornalista e que tomará medidas cabíveis.

TV Foco