18 de janeiro de 2021
Início / Notícias / Duas mulheres são encontradas mortas em Pedras de Fogo
Arte em Festa
Imagem: TiagoSouza.Online

Duas mulheres são encontradas mortas em Pedras de Fogo

De acordo com a Polícia Civil, sob o comando do delegado Paulo Martins, foram presos na tarde dessa sexta feira (22), no bairro do Bessa, em Pedras de Fogo, Litoral Sul da Paraíba, Ednaldo de Santana Comissário, vulgo “Jack Chan” e Ricardo Alves de Sena.
Acusado de matar Kátia Janielly Macena dos Santos 29 anos, morta com dois tiros na cabeça. “Jack Chan” levou a polícia até o local do duplo homicídio.

Ainda de acordo com a polícia, Ricardo Alves de Sena, acusado de matar Bruna Dara da Conceição Silva, 24 anos de idade.

O duplo homicídio teria ocorrido na tarde de segunda-feira (11) por volta 16h no município de Cruz do Espírito Santo, as margens da BR, 230 zona rural, divisa com Pedras de Fogo.

O corpo de Dara foi encontrado em avançado estado de decomposição, dentro de uma mata próximo a uma estrada de terra. Já o corpo de Janielly foi encontrado enterrado dentro de um canavial.

O Corpo de bombeiros foi acionado para desenterrar o corpo. Os corpos foram recolhidos para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal – IML, no Bairro do Cristo Redentor e em João Pessoa.

 

 

PBPE

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Banco Santander realiza leilão que inclui apartamento em João Pessoa e duas casas em Conde

O leilão de 62 apartamentos, casas e salas em vários estados do país está agendado …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.