3 de dezembro de 2020
Início / Pernambuco / Colisão entre ônibus e caminhão deixa uma vítima gravemente em Escada
Arte em Festa

Colisão entre ônibus e caminhão deixa uma vítima gravemente em Escada

Na tarde da última quinta-feira (21), o Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer vítimas de uma colisão entre um Ônibus é um Caminhão na BR-101, próximo a cidade de Escada-PE.

À vítima, o condutor do ônibus da empresa Borborema que havia colidido na traseira de um caminhão que carregava micro plásticos (matéria prima de garrafas PET), ficou gravemente ferida e presa nas ferragens.
A vítima, após ser retirada das ferragens do ônibus, recebeu os devidos atendimentos Pré-hospitalares e foi conduzida pelo Auto Resgate 392 do Corpo de Bombeiros para o Hospital Dom Helder.

Os bombeiros componentes de uma segunda viatura e que ficaram no local, para evitar novos acidentes, ainda fizeram a retirada da carga que havia se derramado e se espalhado pelo asfalto.

 

CBMPE

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

João Campos crava rompimento com PT. No radar, implicações nacionais

“Não terá nenhuma indicação política do PT no meu governo”. A declaração do prefeiturável João …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.