24 de janeiro de 2021
Início / Itambé / Polícia Militar de Itambé prende assaltante em flagrante
Arte em Festa
Imagem: TiagoSouza. Online

Polícia Militar de Itambé prende assaltante em flagrante

Lucas Flavio da Silva Felix (18) anos de idade, vulgo “Luquinha” foi preso em flagrante delito na data de 21/02, após realizar um arrastão na cidade de Itambé, Zona da Mata Norte de Pernambuco.

De acordo com a Polícia Militar, a guarnição recebeu varias denúncias de populares informando que dois criminosos estavam realizando arrastão no bairro da vila.

Um policial à paisana conseguiu deter um dois criminosos que reagiu e houve troca de tiros, o segundo criminoso conseguiu fugir do local do crime, provavelmente baleado.

O acusado pelos roubos já tem passagem pela polícia, o mesmo passou por exame de corpo de delito e em seguida encaminhado para audiência de custódia em Nazaré da Mata.

Foram apreendidos, uma moto fan 160, preta placa de Pedras de Fogo, 5 celulares, um revólver calibre 38 com 8 munições intactas e um deflagrada.

As vítimas foram até a 49 delegacia de Polícia Civil de Itambé, onde reconheceram o criminoso, após as medidas legais cabíveis, os objetos foram devolvidos ao donos.

Imagem: TiagoSouza.Online

Imagens: TiagoSouza.Online

PBPE

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Pernambuco volta a proibir eventos devido à pandemia e promete fechar parques se contágio seguir em alta

Medida só é válida a partir da segunda-feira (25), para eventos sociais e corporativos. Esta …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.