23 de outubro de 2020
Início / Paraíba / Jornalista Sikêra Júnior, um dos mais bem pagos do Brasil, vira garoto propaganda de macarrão instantâneo
Arte em Festa Recepções
A nova campanha de Cup Noodles traz o apresentador Sikera Jr para anunciar a “Cup Fever”, uma suposta febre que atinge toda a cidade. O objetivo é reforçar que o produto conta com 10 opções de sabores disponíveis no mercado. (Foto: Reprodução)

Jornalista Sikêra Júnior, um dos mais bem pagos do Brasil, vira garoto propaganda de macarrão instantâneo

Na TV Arapuan, Sikêra tem o melhor salário entre todos os apresentadores de TV na Paraíba, sendo este um dos melhores do Brasil

O comunicador José Siqueira Barros Júnior, conhecido como Sikêra Júnior, fechou acordo com a empresa Nissin para divulgar os dez sabores de Cup Noodles para todo o Brasil. O cachê estipulado atinge R$ 2 milhões.

O apresentador ganhou notoriedade como apresentador em programas policiais, tendo atuado em Alagoas e na Paraíba. Ele também chegou a obter destaque com memes na Internet em 2016, quando viralizou um vídeo em que ele fala sobre maconheiros. Desde então, ele foi entrevistado no programa The Noite, no SBT, com Danilo Gentili, e convidado para atuar na comédia “Exterminadores do além contra a loira do banheiro”, em 2018.

Na TV Arapuan, Sikêra tem o melhor salário entre todos os apresentadores de TV na Paraíba, sendo este um dos melhores do Brasil.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

@cupnoodlesbrasil @nissinbrasil @originalcupnoodles

Uma publicação compartilhada por Sikera Junior (@sikerajr) em

 

CUP NOODLES

“Resolvemos usar um tom irônico muito comum em esquetes de vídeos cômicos da internet e que o nosso target se identifica. Assim a gente divulga os 10 sabores e ainda inicia uma conversa com o consumidor.”, comenta Filipe Cuvero, VP de Criação da Dentsu Brasil.

A nova campanha de Cup Noodles traz o apresentador Sikera Jr para anunciar a “Cup Fever”, uma suposta febre que atinge toda a cidade. O objetivo é reforçar que o produto conta com 10 opções de sabores disponíveis no mercado.

No vídeo, além da participação do jornalista, câmeras escondidas no supermercado, flagras e rostos desfocados dos entrevistados dão o tom policial (e sensacionalista) da “reportagem”.

Segundo Filipe Cuvero, VP de Criação da Dentsu Brasil, a agência optou por usar esse tom irônico por saber que seu público se identifica: “Assim a gente divulga os 10 sabores e ainda inicia uma conversa com o consumidor”, comenta.

A campanha conta ainda com outros dois vídeos – o segundo, com o depoimento de uma mãe, relatando a mudança de comportamento e de vida do filho “Cupzeiro”.

Já o último mostra uma reunião de Cupzeiros, que contam suas dificuldades em provarem outros sabores do produto.

Com duração de 1 e 2 minutos, os vídeos estão sendo veiculados nas redes sociais da marca. A criação é da Dentsu Brasil, produção da Corazon Filmes e a direção de Will Mazzola.

 

ClickPB

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Delegado diz que homem encontrado morto em Pedras de Fogo não tinha passagem pela polícia

José Severino da Silva (37), conhecido por “Tiaí”, foi encontrado morto na Matinha do amor, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.