5 de dezembro de 2020
Início / Notícias / Vídeo mostra casa de vereador de Pedras de Fogo após ser atingida por raio
Arte em Festa
Imagem: TiagoSouza.Online

Vídeo mostra casa de vereador de Pedras de Fogo após ser atingida por raio

O fenômeno aconteceu no início da tarde do último domingo (17) por volta das 12:30, no sítio Fazendinha, Zona Rural de Pedras de Fogo no Litoral Sul da Paraíba.

De acordo com o vereador Jailson do Casadinho (MDB), por pouco ele não foi atingido pelo raio, que caiu entre uma árvore e a calçada na lateral da casa.

“Eu estava no quarto com os cabelos molhados e graças a Deus não fui atingida, Jailson estava há aproximadamente 1,5 metro de onde o raio caiu, foi um susto muito grande em nossas vidas”, declarou Dona Irene, esposa de Jailson.

Em entrevista concedida ao repórter Tiago Souza, o vereador contou que no ano de 2002 um homem morreu após ser atingido por um raio, enquanto consertava uma bicicleta, nesse mesmo local.

 

PBPE

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Senador José Maranhão tem piora no quadro clínico provocado pela Covid-19 e é transferido para UTI

Maranhão está internado desde domingo (29), quando passou mal pouco depois de votar. Segundo boletim …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.