28 de novembro de 2020
Início / Notícias / Polícia Militar de Pedras de Fogo recupera 4 motos e 1 carro
Arte em Festa

Polícia Militar de Pedras de Fogo recupera 4 motos e 1 carro

A guarnição recuperou um fiat uno na tarde do último domingo (17), de acordo com a Polícia Militar o carro foi roubado na estrada do Rio da Prata, próximo a Fábrica de Tijolos, a vítima relatou que foi abordado por 3 meliantes, encapuzados e 2 deles armados com revólver.

Durante a noite por volta das 20h00min, a guarnição recebeu informações que nas proximidades da subestação, 4 elementos estavam realizando assaltos, ao chegar no local os criminosos abandonaram quatro motocicletas.

As motos Broz 125, Cinquentinha, Pop 100, Fan 150 e o carro Fiat Uno Wey foram levados para delegacia local onde será adotas as medidas legais cabíveis e devolvidas ao legitimo dono, em um dos assaltos os criminosos levaram até uma feira de um servente de pedreiro, tudo foi recuperado.

Policias Militares do 1º Pelotão de Pedras de Fogo, Litoral Sul da Paraíba, juntamente com o Grupamento Especializado de Operações em Área de Caatinga (GEOsAC), realizaram rondas para tentar localizar os meliantes, mais ninguém foi preso.

A briosa Polícia Militar de Pedras de Fogo está nas ruas e conta com o apoio da população para combater o crime, contatos: Sede (81) 3635-1910, Zona Urbana (81) 9 9478-5119, Zona Rural (81) 9 9337-6584 e WhatsApp (81) 9 9311-7395.

 

PBPE

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Ex-deputado federal da PB é alvo de operação da PF que apura desvio de verba em obras contra a seca

O ex-deputado federal Benjamim Maranhão (MDB) e a mãe dele, ex-prefeita de Araruna, Wilma Maranhão …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.