28 de fevereiro de 2021
Início / Notícias / 1º CIPM realiza Operação Nômade
Arte em Festa

1º CIPM realiza Operação Nômade

A Polícia Militar desencadeou em toda área da 1ª CIPM a OPERAÇÃO NÔMADE. A ação ocorreu com a integração de várias unidades da polícia militar e contou com um aumento significativo no efetivo e nas viaturas durante todo final de semana.

Foram realizadas diversas barreiras policiais em vários pontos da região e intensificaram-se também as rondas e abordagens nas áreas de alto índice criminal com o objetivo de reduzir o cometimento de crimes e consequentemente proporcionar segurança aos munícipes das 5 cidades do litoral sul.

A Operação aconteceu nas cidades de Pitimbu, Conde, Caaporã, Alhandra e Pedras de Fogo. Além disso foram realizadas fiscalizações de trânsito a veículos e ambientais em vários estabelecimentos.

Força Tática, Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), Batalhão de Polícia Ambiental (Bptran), Batalhão de Trânsito (BPTran) e o Grupamento Especializado de Operações em Área de Caatinga (GEOsAC)

Na oportunidade o Capitão Assis, Comandante da 1ª CIPM, enaltece e parabeniza o empenho de todos militares empregados nas operações, as quais garantiram um fim de semana tranquilo no litoral sul paraibano.

Imagem: TiagoSouza.Online

 

 

PBPE

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Dedé Romão terá que devolver R$ 1,5 milhão a Pedras de Fogo

Segundo o relator, o conselheiro substituto Renato Sérgio Santiago Melo, o ex-prefeito de Pedras de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.