27 de janeiro de 2021
Início / Notícias / Duas mulheres de Pedras de Fogo estão desaparecidas
Arte em Festa
Imagens: Reprodução/Facebook

Duas mulheres de Pedras de Fogo estão desaparecidas

Bruna Dara Mendes (24), e Kátia Janniely Macena dos Santos (29) ambas estão desaparecidas desde a última segunda-feira (11)

Jane e Dara residem na rua da areia em Pedras de Fogo, Litoral Sul da Paraíba, de acordo com a mãe de Jane, a mesma entrou em contato na tarde da última segunda-feira e até o momento as ligações não foram atendidas, celular desligado.

Em depoimento na 6• Delegacia Seccional de Pedras de Fogo, a mãe de Jane relatou que sua filha prestava serviço na JEEP, a mesma também gostava de festas, porém nunca deixou o telefone desligado por muito tempo.

Segundo informações da Polícia Civil JANE e DARA teriam viajado para João Pessoa, mais não entraram mais em contato com os familiares

A reportagem do Portal de Noticias PBPE não conseguiu entrar em contato com os familiares de DARA, o caso foi registrado na delegacia de Pedras de Fogo na manhã desta sexta-feira (15)

Nas redes sociais amigos e familiares estão divulgando as imagens das duas mulheres em busca de informações sobre o paradeiro das mesmas.

Contato: (81) 9 9107-9545 (81) 9 8651-4048 (81) 9 9496-2022 (81) 9 8900-4801

 

PBPE

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Homem fica ferido após ser baleado em rodovia da Paraíba

A vítima de 37 anos estava em uma moto quando foi surpreendida pelos disparos. Um …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.