30 de março de 2020
Início / Pernambuco / Carro de luxo roubado em Salvador é recuperado na BR 428, em Petrolina
Arte em Festa Recepções

Carro de luxo roubado em Salvador é recuperado na BR 428, em Petrolina

Veículo estava no nome do antigo proprietário, que havia falecido em um acidente de trânsito

Um carro de luxo com registro de roubo foi recuperado na última terça-feira (12), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR 428, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. O veículo havia sido roubado em maio do ano passado, em Salvador, na Bahia.

Policiais avistaram um carro com o pneu furado no acostamento e, após um procedimento de identificação veicular, descobriram indícios de adulteração. O motorista informou que havia adquirido o carro naquele dia a um morador de Sobradinho, na Bahia, que foi ao encontro da equipe na Delegacia de Polícia Civil de Petrolina, para prestar esclarecimentos.

Durante a verificação, os policiais também descobriram que o carro ainda estava no nome do antigo proprietário, que havia falecido em uma colisão frontal no ano de 2015, e que havia um registro de apropriação indébita para o veículo, do ano de 2017, em Lauro de Freitas, também na Bahia.

O veículo foi entregue na Delegacia de Polícia Civil de Petrolina, que irá investigar o caso.

 

PRF/PE

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Pernambuco tem cinco pessoas curadas do novo coronavírus

Subiu para cinco o número de pessoas curadas do novo coronavírus no estado, de acordo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.