24 de outubro de 2020
Início / Paraíba / Operação Pareto II prende sete pessoas em Alhandra e Pitimbu
Arte em Festa Recepções

Operação Pareto II prende sete pessoas em Alhandra e Pitimbu

As Polícias Civil, Militar e Corpo de Bombeiros da Paraíba realizaram na manhã desta quinta-feira (14) a Operação Pareto II. O objetivo desta Operação foi cumprir mandados de prisão expedidos em desfavor de suspeitos da prática de homicídios ocorridos nessas cidades.

Durante o cumprimento dos mandados, foram presas sete pessoas: cinco em Alhandra e duas em Pitimbu.

Uma das prisões que ocorreu em Pitimbu foi referente ao homicídio do dia 15 de novembro de 2018, que vitimou a adolescente MIKAELE ALVES DE ALMEIDA (16).

Dentre as prisões ocorridas em Alhandra, destaca-se a do suspeito pela prática do homicídio ocorrido no dia 04 de fevereiro do corrente ano, ocasião em que o jovem KÉRITON MIZAEL DA SILVA (27) foi morto a pedradas pelo próprio primo.

Além disso, durante a ação policial, após cumprimento de mandado de busca e apreensão, foi preso em flagrante pela prática do crime de tráfico de entorpecentes JOSÉ RAFAEL DE SANTANA DA SILVA, vulgo CEVADA (18).

Os presos no Litoral Sul estão sendo conduzidos para 6ª Delegacia Seccional/Alhandra.

 

Parlamento PB

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Confira as propostas de Segurança dos candidatos a prefeito de Pedras de Fogo

DR. JUNIOR SEGURANÇA PÚBLICA A – Regulamentar a Guarda Municipal e equipá-la B – Central …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.