3 de dezembro de 2020
Início / Pernambuco / Homem é detido por porte ilegal de arma de fogo na BR 232, em Caruaru
Arte em Festa

Homem é detido por porte ilegal de arma de fogo na BR 232, em Caruaru

O revólver estava municiado e foi adquirido no Maranhão

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) deteve um homem por porte ilegal de arma de fogo, na última segunda-feira(11), na BR 232, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O revólver foi encontrado durante a vistoria a uma picape.

Durante uma ação de fiscalização, os policiais abordaram o veículo e após verificar a documentação apresentada, encontraram o revólver calibre .38 com cinco munições, embaixo do banco de passageiro.

O motorista informou que não possuía o documento de porte obrigatório e que o revólver não era registrado. Ele disse ainda que havia comprado a arma no Maranhão e estava utilizando para defesa pessoal, após ter sua propriedade rural assaltada.

O homem foi detido e encaminhado junto com a arma e as munições à delegacia de Polícia Civil de Caruaru, para a continuidade dos procedimentos legais.

 

PRF/PE

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

João Campos crava rompimento com PT. No radar, implicações nacionais

“Não terá nenhuma indicação política do PT no meu governo”. A declaração do prefeiturável João …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.