31 de outubro de 2020
Início / Paraíba / Polícia identifica envolvidos em linchamento e morte de homem que agrediu ex-esposa em Pitimbu
Arte em Festa Recepções

Polícia identifica envolvidos em linchamento e morte de homem que agrediu ex-esposa em Pitimbu

Investigadores da Polícia Civil já começaram a identificar suspeitos de participarem de um linchamento no município do Pitimbu, no Litoral Sul, no dia 27 de janeiro. Um homem, que tentou matar sua ex-esposa a ferindo com uma chave de fenda, foi cercado por populares e linchado até a morte.

Na ocasião, a técnica de enfermagem, de 30 anos, participava de uma festa em via pública quando teve a ferramenta cravada em suas costas e logo após o crime, o homem, identificado como Adenilson Ferreira de Sousa, foi cercado por testemunhas e linchado.

Durante a agressão ao suspeito, vários vídeos foram feitos e compartilhado nas redes sociais. Com base no trabalho dos investigadores, alguns dos envolvidos já foram identificados e deverão responder pelo crime de homicídio.

O Crime

De acordo com a vítima, o casal estava separado há 10 dias. Após ela ter ido à delegacia para solicitar uma medida protetiva e que o ex-marido se afastasse, o casal entrou em acordo onde ficou decidido que Adenilson deixaria a casa. A polícia acredita que, insatisfeito com o fim de relacionamento, ele teria tentado matar a ex-mulher.

Ferida, a mulher foi socorrida ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa e liberada cerca de 24 horas depois do crime.

 

 

Portal do Litoral

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Nova fase da ´Calvário´ envolve Estado e três conselheiros do TCE-PB

O Ministério Público Federal (MPF), a Polícia Federal e a Controladoria Geral da União (CGU) …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.