22 de outubro de 2020
Início / Pernambuco / Motorista alcoolizado é detido ao tentar subornar policial em Petrolina
Arte em Festa Recepções

Motorista alcoolizado é detido ao tentar subornar policial em Petrolina

Homem ofereceu R$500,00 para não ser autuado por embriaguez

Um motorista, de 31 anos, foi detido, no último sábado (09), ao tentar subornar um policial rodoviário federal, na BR 428, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. O homem havia se envolvido em um acidente de trânsito e estava sob efeito de álcool.

Os policiais receberam informações de que um carro havia colidido na traseira de uma caminhonete e o motorista havia tentado fugir, mas foi contido em um posto de combustível. Quando a equipe chegou ao local, o homem realizou o teste do bafômetro, cujo resultado foi de 1,20mg/l, que configura crime de trânsito.

Ao perceber que seria autuado por embriaguez, o motorista ofereceu R$500,00 ao policial e, prontamente, recebeu voz de prisão. O homem foi detido e encaminhado à delegacia de Polícia Federal de Juazeiro, na Bahia, pelo crime de corrupção ativa, que tem pena prevista de 02 a 12 anos de reclusão, e multa.

 

PRF/PE

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Homem é morto e irmã é baleada em Itambé

José Antônio Domingos (30), conhecido por Royal, foi morto na noite deste domingo (18), o …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.