2 de março de 2021
Início / Itambé / Foragido da justiça é encontrado morto em Itambé
Arte em Festa

Foragido da justiça é encontrado morto em Itambé

Breno Maciel da Silva (18), anos de idade, vulgo “Breno Moreno” foi encontrado morto no final da tarde desta segunda-feira (11) embaixo de uma ponte que liga Itambé Condado.

De acordo com a Polícia Militar, parte do corpo estava dentro de um saco as margens de um rio e apresentava um corte na região do pescoço. O corpo foi levado para o Instituo de Medicina Legal – IML no bairro de Santo Amaro, em Recife.

Segundo informações da Polícia Militar e Civil, Breno era um procurado da Justiça por diversos crimes nas cidades de Pedras de Fogo e Itambé, a polícia civil confirmou que o mesmo era agressivo com as vítimas, era envolvido com roubos, furtos e com o tráfico de drogas.

Em Agosto de 2018 foi capturado pela Policias Militar de Pedras de Fogo, após intensa perseguição. Havia um mandado de prisão em aberto expedido pela comarca de Pedras de Fogo, Breno Moreno era morador do Bairro da Mangueira.

Um velho conhecido das Policias e da Justiça, já havia fugido da unidade do Centro de Apoio Socioeducativo (CASE), no município de Timbaúba, Mata Norte Pernambucana.

Em agosto de 2018 Breno consegui fugir de uma Audiência de Custodia no Fórum de Pedras de Fogo no Litoral Sul da Paraíba, na época ele conseguiu fugir por uma janela localizada dentro do banheiro

 

PBPE

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Bebê nasce dentro de carro e policiais ajudam no parto realizado em frente à delegacia em Santa Rita

O fato aconteceu no último sábado (27), em Santa Rita, na região metropolitana de João …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.