24 de outubro de 2020
Início / Notícias / Ex-presidiário é assassinado em Pedras de Fogo
Arte em Festa Recepções
Imagem: PMPB

Ex-presidiário é assassinado em Pedras de Fogo

Carlos Henrique da Silva Barbosa (18) anos de idade, vulgo “Coroa” foi assassinado com um tiro na cabeça na noite da última sexta-feira (08) por volta das 20h.

De acordo com testemunhas que estavam no local um carro preto chegou e efetuou dois disparos contra a vítima que estava em sua residência localizada no bairro da Mangueira em Pedras de Fogo, Litoral Sul da Paraíba.

Segundo informações da Polícia Civil o mesmo já cumpriu pena por furto em um presídio na cidade de Timbaúba, Mata Norte de Pernambuco.

De acordo com a Polícia Militar, “ Coroa teria sofrido uma tentativa de homicídio ano passo e estava em liberdade desde novembro daquele ano.

O corpo foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal – Numol no Bairro do Cristo Redentor em João Pessoa

O delegado Marcos Paulo Sales de Castro esteve no local do crime, o caso será investigado pelo no Núcleo de Homicídio de Alhandra

Imagens: TiagoSouza.Online

 

 

PBPETV

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

MPPB faz recomendação sobre pagamento de diárias para vereadores do Conde

O Ministério Público da Paraíba (MPPB) recomendou ao presidente e ao 1º secretário da Mesa …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.