26 de outubro de 2020
Início / Paraíba / Acidente envolvendo dois carros deixa pelo menos cinco feridos, na BR-101, no Conde
Arte em Festa Recepções
Carro saiu da pista e tombou, após colisão no trecho da BR-101 localizado na Região Metropolitana de João Pessoa — Foto: Walter Paparazzo/G1

Acidente envolvendo dois carros deixa pelo menos cinco feridos, na BR-101, no Conde

Vítimas foram levadas para o Hospital de Trauma de João Pessoa, diz Corpo de Bombeiros.

Um acidente envolvendo dois carros na BR-101, no trecho localizado no município do Conde, na Região Metropolitana de João Pessoa, deixou pelo menos cinco pessoas feridas, na manhã deste sábado (9), conforme o Corpo de Bombeiros.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o carro que saiu para fora da pista e tombou teria batido em um outro veículo, que também perdeu o controle e acabou batendo em um poste. O acidente ocorreu no sentido João Pessoa – Recife da rodovia

Segundo o Corpo de Bombeiros, as cinco pessoas estavam no veículo que tombou ficaram feridas e duas delas apresentaram fraturas nas pernas, mas ninguém que estava no outro carro ficou ferido. As vítimas também foram atendidas por uma equipe do Samu.

Conforme informado às 10h20 (horário local), pela assessoria do Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, para onde as vítimas foram encaminhadas, cinco pessoas deram entrada na unidade de saúde, passaram por procedimentos médicos de emergência e seguiam em atendimento.

G1/PB

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

MPPB faz recomendação sobre pagamento de diárias para vereadores do Conde

O Ministério Público da Paraíba (MPPB) recomendou ao presidente e ao 1º secretário da Mesa …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.