25 de fevereiro de 2021
Início / Pernambuco / Carga de whisky sem nota fiscal é apreendida na BR 408, em Paudalho
Arte em Festa

Carga de whisky sem nota fiscal é apreendida na BR 408, em Paudalho

Motorista informou que havia adquirido produto para revender em Condado

Uma carga de 1.440 garrafas de whisky sem nota fiscal foi apreendida nesta sexta-feira (08), na BR 408, em Paudalho, na Mata Norte de Pernambuco. O flagrante foi realizado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), durante uma fiscalização na rodovia.

Ao abordar um caminhão com placas de União dos Palmares, em Alagoas, os policiais realizaram uma verificação na carroceria e encontraram 120 caixas de whisky sem nota fiscal. O motorista informou que havia adquirido o produto para revender em Condado, também na Mata Norte, mas não informou quem havia fornecido a mercadoria.

A Secretaria da Fazenda Estadual (SEFAZ) foi acionada e acompanhou o homem até o posto fiscal de Goiana, no Grande Recife, para contabilizar a carga e lavrar os autos pela sonegação de impostos. O motorista também foi autuado pelo mau funcionamento no tacógrafo do caminhão.

 

PRF/PE

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Segundo a prefeitura, normas estão em vigor e valem, a princípio, por 30 dias. Número de casos e mortes por Covid-19 teve aumento nos últimos dias, informou a administração municipal.

Decreto proíbe abertura de bares e restaurantes após 20h e limita número de fiéis em igrejas em Nazaré da Mata

Segundo a prefeitura, normas estão em vigor e valem, a princípio, por 30 dias. Número …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.