26 de outubro de 2020
Início / Itambé / Confira a entrevista com Manuella Mattos
Arte em Festa Recepções
Imagem: TiagoSouza.Online

Confira a entrevista com Manuella Mattos

A presidente do Centro Social Manuel Mattos concedeu entrevista ao portal PBPE e PBPETV canal de vídeos no YouTube

Formada em Direito pela Universidade Católica de Pernambuco – UNICAP, Manuella está cursando pós-graduação em Ciências Políticas

Manuella Mattos é filha do Advogado, defensor dos Direitos humanos e vice-presidente do Partido dos Trabalhadores – PT, na época, Manuel Mattos. No qual foi brutalmente assassinado em 24 de janeiro de 2009 na Praia de Pitimbu, Litoral Sul da Paraíba.

Manuella Mattos disse que vai seguir o caminho do seu pai. Hoje, presidente do Centro Manuel Mattos, a mesma destacou os trabalhos realizados em prol da população itambeense.

Em breve o Centro Manuel Mattos será reinaugurado, onde será oferecido atendimento Jurídico gratuito, programa do leite para todos, e aulas de flautas para crianças, também será ampliado as atividades ao decorrer do tempo. Disse Manuella.

Sobre o cenário político de 2020 Manuella ressaltou que há um projeto para ser analisado, porém não descarta a possibilidade de concorrer um cargo eletivo.

Confira a entrevista com o repórter Tiago Souza:

 

PBPE

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Quase 700 denúncias de propagandas eleitorais irregulares na Paraíba são registradas pelo TRE-PB a pouco mais de 20 dias para votação

Além disso, a Ouvidoria do órgão ainda contabilizou até esta sexta-feira (23), 393 ligações de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.