2 de março de 2021
Início / Paraíba / Sistema Correio de Comunicação afirma ser vítima de golpe e alerta população
Arte em Festa

Sistema Correio de Comunicação afirma ser vítima de golpe e alerta população

O Sistema Correio de Comunicação revelou que vai adotar as providências cabíveis contra um golpe que estaria sendo aplicado em assinantes, anunciantes, telespectadores e ouvintes utilizando o nome da empresa. Segundo um comunicado publicado na edição deste domingo, 3 de fevereiro, no jornal Correio da Paraíba, estelionatários têm ligado para empresários e parceiros do sistema pedindo doações para confraternizações.

“Esclarecemos que em nenhuma ação social realizada pelas empresas que fazem parte do Sistema Correio de Comunicação é solicitada nenhuma quantia em dinheiro para terceiros. O maior grupo de Comunicação do Estado continuará fomentando a apoiando iniciativas que ajudem ao próximo e promovam o bem comum. Repudiamos a conduta adotada por estes criminosos e estamos adotando todas as medidas cabíveis para investigação e identificação dos responsáveis”, diz o comunicado.

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Pedras de Fogo decreta toque de recolher das 21h às 5h.

O governo de Pedras de Fogo anunciou na última quarta-feira (24) a implantação do toque …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.