2 de março de 2021
Início / Pernambuco / Polícia prende suspeitos pela morte do Sargento do Exército em Ferreiros
Arte em Festa

Polícia prende suspeitos pela morte do Sargento do Exército em Ferreiros

Jovem de 18 anos e adolescente de 17 foram encontrados pela Polícia Civil na madrugada do último domingo (3). Sargento foi assassinado no sábado (2), em Ferreiros.

Um jovem de 18 anos e um adolescente de 17 foram apreendidos na madrugada deste domingo (3) pela morte de um sargento do Exército. O homem, de 48 anos, foi morto no sábado (2) depois de reagir a um assalto no município de Ferreiros, na Zona da Mata de Pernambuco.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi abordada por três pessoas e duas delas estavam armadas. Quando o sargento reagiu à investida, foi baleado e morreu no local do crime. O nome do sargento não foi divulgado.

Policiais civis fizeram diligências no município para localizar os envolvidos no crime e encontraram os dois detidos. Informações preliminares recebidas pela corporação dão conta de que o terceiro envolvido foi atingido por disparos de arma de fogo e seguiu para uma unidade de saúde em João Pessoa, na Paraíba.

Equipes da Polícia Civil de Pernambuco foram até a capital paraibana, mas não localizaram o homem. O adolescente apreendido foi apresentado ao Ministério Público, enquanto o outro preso foi encaminhado para uma audiência de custódia.

 

G1/PE

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Pernambuco suspende retorno das aulas nas escolas públicas municipais

O governo de Pernambuco anunciou, nesta terça-feira (23), a suspensão do retorno das aulas presenciais, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.