29 de novembro de 2020
Início / Notícias / PM apreende arma e simulacro na zona rural de Pedras de Fogo
Arte em Festa
Imagem: PMPB

PM apreende arma e simulacro na zona rural de Pedras de Fogo

A apreensão ocorreu na tarde do último sábado (02), por volta das 18h30min, a Equipe de Polícia Preventiva de Pedras de Fogo, recebeu informações que no sítio Jangada havia dois homens armados intimidando a população para que estes pagassem por segurança promovida por eles em sua comunidade.

A partir destas informações a guarnição foi até o local indicado e quando realizava rondas e abordagens encontrou no interior de um carro Hyundai Tucson uma pistola Beretta calibre 635 e um simulacro de pistola 24/7, os quais eram portados por dois homens.

Os objetos apreendidos foram levados até a delegacia de plantão em Alhandra no Litoral Sul da Paraíba, bem como os envolvidos, para a realização dos procedimentos cabíveis.

 

PBPE

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

MPF denuncia prefeito de Teixeira e esposa, vereador, cinco servidores e dois empresários por fraude em licitação

Segundo MPF, as relações entre os investigados “em muito ultrapassaram os limites das atividades lícitas, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.